sábado, 17 de março de 2012

Pistola Tira Manchas Devo Comprar?

Ola Amigos Serígrafos.
É Simples Assim.
TODOS NÓS DEVEMOS TER UMA.

Não Sei vocês mas eu tinha um problemas com manchas, estava estampando quando via, pronto
Manchei 2 ou 3 camisetas, ai ia com um paninho sabonete e tentava limpar, e outros métodos,
pouco eficientes.
Foi então que descobri na internet, mais precisamento no mercado livre, a PISTOLA TIRA MANCHAS.
Meus problemas com manchas tiveram fim.
Melhor imagens que palavras vejam o vídeo que fiz, realmente é muito bom ter esse equipamento na
sua Serigrafia.

É isso Ai amigos...

PS: Só desconsiderem o sapo do meu funcionário no final do vídeo.

Esse eu fiz para Demonstrar, que ela
Ajuda Mesmo.

10 comentários:

  1. trabalhei numa serigrafia que o pessoal tirava mancha era na lavadora de pressão mesmo! só que se nao tivesse cuidado furava a peça!
    parabens pelo blog, estou seguindo! ( www.ladojota.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Júnior.
      É a lavadora de pressão tem esse problema.
      Geralmente eu uso ela para recuperar matrizes.

      Abraços.

      Excluir
  2. Bacana Luis!
    Como disse o joão na comunidade de serigrafia, é muito boa sua iniciativa de compartilhar conhecimento pela internet; principalmente nesse ramo em que o material é excasso.
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Brigado Gigio.

    Eu como foi difícil começar, sem saber nada aprender sozinho.
    Por isso quis compartilhar o que aprendi.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Luiz tira uma duvida minha se possivel é a pistola tira mancha ela serve tambem para abrir tela ou é melhor eu usar um lavajato de alta pressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SERVE PARA ABRIR TELA, O MELHOR MESMO É USAR UM BICO DE PULVERIZADOR DESSES DE PASSAR VENENO, VOCÊ ACOPLA NA MANGUEIRA E FICA ÓTIMO...

      Excluir
  5. Luis como faço para limpar a tinta qe fica na tela depois que uso ela? tirei a emulsão com hb 50 mais fica a tinta no local do desenho como tiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MAARLON... GERALMENTE EU FAÇO ASSIM: DEPOIS DO USO, COLOCO A TELA NUMA BANHEIRA COM O HB 50 PÓ, QUE EU DISSOLVO EM 5 LITROS DE ÁGUA, APÓS ALGUNS MINUTOS, BATO ÁGUA COM A LAVADORA DE ALTA PRESSÃO, SECO COM RETALHOS DE MALHA, E TIRO OS RESÍDUOS RESTANTES COM: ÁLCOOL DE POSTO E TRIGO DE COZINHA, OS CHAMADOS FANTASMAS AQUELES RESÍDUOS QUE TEIMAM EM FICAR EU UTILIZO OS PRODUTOS HB 52 EXTRA, ESFREGANDO COM UM POUCO DE TRIGO, E MESMOS ASSIM PERSISTIR, UTILIZO A PASTA ALCALINA HB 54, AI FICA NOVA OUTRA VEZ, VOCÊ PODE UTILIZAR QBOA NO LUGAR DO HB 50, MAIS ISSO DIMINUI A VIDA DO POLIESTER... ATÉ MAIS

      Excluir
  6. bom dia
    Gostaria de saber como faço pra trocar a mola da pistola quebrada ? grato

    ResponderExcluir

Podem Comentar a vontade!
É a finalidade deste Blog.